Clube FM 104.7 - Tá na Clube, Tá Legal! | São Carlos/SP
Ana Maria Braga diz ter sido afetada por apagão em SP: 'A conta vai chegar'
Reprodução / Redes Sociais

A apresentadora Ana Maria Braga disse ter sido afetada pelo apagão que já dura mais de uma semana em São Paulo, desde um vendaval que atingiu a capital paulista na última semana. Nesta segunda-feira (15), ela contou que perdeu alimentos comprados para a ceia de Natal.

"Eu sofri isso lá na minha família. Pedro, Manu e Bento ficaram sem luz até ontem", disse no “Mais Você”, relatando a situação dos filhos. Ela também falou de como a falta de energia afeta a população.

"As pessoas estão exaustas, porque a falta de luz muda a dinâmica de vida", afirmou. Ana Maria também citou que o sentimento é geral e que para cobrar, a Enel é rápida:

"Mas a conta vai chegar, não vai? No fim do mês, vai bater na porta e tem que pagar. E se não pagar, o cara corta mais rápido do que religa", disse.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Clube com Alex e Gigi
Tá na Clube, Tá Legal! - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...