Clube FM 104.7 - Tá na Clube, Tá Legal! | São Carlos/SP
Carol Lekker estaria furiosa com expulsão da Fazenda e quer sair do Brasil

Carol Lekker foi expulsa de A Fazenda 17 após agredir a atriz Duda durante o programa ao vivo, na noite da última quarta-feira (10), somando a quarta expulsão desta temporada do reality show. O episódio de agressão ocorreu depois que Duda usou uma maquete feita por Carol para debochar de seu relacionamento com Mesquita.

Após expulsão, a ex-Miss Bumbum foi direcionada ao hotel do confinamento e, de acordo com apuração de Leo Dias, está "extremamente enfurecida, magoada e abalada" com a produção e toda a situação.

Durante o Melhor da Tarde desta quinta-feira (11), Leo Dias trouxe informações exclusivas sobre o estado de Carol Lekker no hotel e destacou que a peoa não quer cumprir o contrato com a Record. “Carol está no hotel, extremamente enfurecida, magoada e abalada com a produção e com toda a situação. Ela acredita que não teve culpa e que não agrediu ninguém”, contou.

Entenda a polêmica no hotel

A ex-peoa está desgastada, cansada, irritada e estressada, desejando ir embora imediatamente do Brasil e não cumprir a agenda da Fazenda. O marido de Carol Lekker já teria rompido a relação, afirmando que não quer mais se envolver em nada relacionado à eliminada do reality da Record.

A expulsão levou a ex-peoa a um estado de "surto", de acordo com a jornalista Janaina Nunes, do Portal Leo Dias, que afirmou que Carol acreditava que iria ganhar o reality.

Carol estaria se recusando a honrar o contrato, mesmo que não haja multa e que ela receba o cachê completo. Seu desejo é que o contrato seja cancelado imediatamente para que possa sair do país. “Para ela, o melhor seria que o contrato fosse cancelado. Esse é o desejo dela, para que ela possa sair imediatamente do país”, disse Leo Dias.

Expulsa de 'A Fazenda', Carol Lekker teve saída pedida por mãe de Nardoni

Expulsa às vésperas da final de "A Fazenda", a modelo e Miss Bumbum Carol Lekker já se envolveu em uma polêmica com a mãe de Isabella Nardoni, morta pelo pai e madrasta em 2008. A peoa teve a saída decretada após dar uma 'chave de braço' no pescoço da atriz Duda Wendling no fim da edição ao vivo. 

No fim de outubro, a mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, criticou uma fala polêmica de Carol Lekker no reality. Acontece que a modelo revelou ter ameaçado cortar as partes íntimas do enteado de quatro anos com uma tesoura. 

À época, Carol contou que "aterroriza" o jovem. "Aterrorizo o menor, que não vai muito com a minha cara por causa da mãe, né", disse. Ana, então, fez um vídeo e um pedido para a Record expulsar Carol. "Lamento que essa pessoa ainda esteja nesse lugar e também lamento que órgãos responsáveis ainda não tenham acionado ela para que ela seja, pelo menos, expulsa do programa e responsabilizada por esses atos", disse Ana Carolina. 

Em novembro, ela fez um pedido ao Ministério Público para apurar o caso. "Protocolei junto ao Ministério Público um pedido de apuração sobre o caso e enviei um ofício à Rede Record, pedindo que também investiguem internamente o que aconteceu. Criança não é pauta de entretenimento. Criança é prioridade e merece respeito", afirmou. 

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Clube com Jivago
Tá na Clube, Tá Legal! - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...