Clube FM 104.7 - Tá na Clube, Tá Legal! | São Carlos/SP

Alex

Combate da Clube
Panda & Humberto & Ronaldo & Icaro & Gil
Duas Vezes Voce/Nova York
Maraisa planeja engravidar ainda esse ano e confessa: "Tinha muito medo”

Maraisa tem planos para engravidar ainda este ano. A gêmea da cantora Maiara revelou que deve aumentar a família com o noivo e empresário, Fernando Mocó, assim que passarem as festividades de São João.

"Ano passado deu certo minha FIV [fertilização in vitro], só não deu certo para transferir, mas tudo no tempo de Deus. Esse ano vou tentar mais uma vez, se Deus quiser vai dar tudo certo. Depois do São João é a minha programação, porque o São João é muita correria", afirmou a cantora em entrevista ao podcast Nativíssimo, da Rede Nativa, na sexta-feira (3).

Maraisa explicou que tinha medo de engravidar por causa do trabalho, mas que a rede de apoio gigantesca que ela tem a conforta. "Eu tinha muito medo de acontecer alguma coisa na estrada, mas graças a Deus a gente tem uma rede de apoio gigantesca e sei que nós não vamos parar por causa disso".

Ela ainda revelou que, se nascer menino, o nome será igual ao do pai: Fernando, e que se for menina, será Maria Fernanda. "Somos muito criativos (risos)", disse no podcast. A cantora já foi pedida em casamento por Fernando pelo menos três vezes. 

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Combate da Clube com Alex
Panda & Humberto & Ronaldo & Icaro & Gil - Duas Vezes Voce/Nova York
Carregando... - Carregando...