
Polêmicas envolvendo Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, seguem dando o que falar. Depois de perder a guarda provisória do Neto para o pai, Murilo Huff, e do jornalista Ricardo Feltrin dizer que ela ficou com metade do seguro dos demais falecidos no trágico acidente aéreo que vitimou Marilia e outras quarto pessoas, chegou a vez da também cantora Roberta Miranda não apenas se pronunciar sobre o assunto, mas expor tentativa de boicote que recebeu da indústria musical.
Em desabafo nas redes sociais, Roberta Miranda primeiro criticou a postura de Ruth. O assunto foi destaque no Melhor da Tarde desta quinta-feira, dia 10/7.
Eu aqui conversando com uma amiga, disse para ela: eu acho que esse negócio da Dona Ruth já deu o que tinha que dar, porque cada vez mais são surpresas terríveis, né? Mas é assim, sempre parti do princípio que a conta chega. Pode demorar, mas a conta chega
Depois, a cantora de “Majestade, o Sabiá” ainda contou que está recebendo um possível boicote por empresários da indústria musical. Ela, porém, não citou nomes.
Inclusive, respondi lá na ‘Fabíola’ que eu tenho o áudio de um colega, um colega, do mundo sertanejo, me retirando do [São João] Campina Grande. Eu tive que ficar quieta porque a minha empresária, Célia, pediu para eu não expor