Clube FM 104.7 - Tá na Clube, Tá Legal! | São Carlos/SP
SBT bate o martelo e cancela exibição de especial com Zezé após polêmica
Reprodução/Instagram

A crise instaurada entre Zezé Di Camargo e o SBT ganhou um novo capítulo decisivo nesta segunda-feira (15). Após o cantor atacar a direção da emissora e as filhas de Silvio Santos por receberem o presidente Lula em um evento, o canal definiu o futuro da parceria. Durante o Melhor da Tarde, o apresentador Leo Dias trouxe, com exclusividade, a condição inegociável imposta pela presidência do canal para que o especial de fim de ano do artista seja exibido.

No entanto, depois da repercussão do caso, na tarde desta segunda-feira (15), a emissora bateu o martelo e comunicou que não exibirá o material especial com Zezé. "Assessoria de Comunicação informa que, após avaliações internas, a cúpula do SBT decidiu por não exibir o Especial Natal é Amor, com Zezé Di Camargo que estava programado para a próxima quarta-feira, às 23h00. A emissora divulgará em breve a atração que ocupará o horário”, escreveu o SBT em nota.

SBT havia dado ultimato para manter especial de Zezé na programação de Natal
Segundo informações apuradas pelo colunista Flávio Ricco e detalhadas por Leo Dias ao vivo, inicialmente, a direção do SBT não havia retirado o programa da grade imediatamente, mas tinha estabelecido uma premissa clara: para que o show fosse ao ar conforme o planejado, Zezé Di Camargo precisaria vir a público se retratar.

A exigência partiu diretamente de Daniela Beyruti, presidente da emissora. A executiva esperava que o sertanejo retirasse as palavras ofensivas direcionadas à gestão e às herdeiras de Silvio Santos. Em seu desabafo, Zezé chegou a afirmar que elas estariam "prostituindo" o legado do pai.

"A parte mais importante é: foi colocada uma condição. O especial de Natal com Zezé Di Camargo pode ir ao ar sim, desde que Zezé venha a público e se retrate, retire o que disse sobre as filhas de Silvio Santos", explicou Leo Dias, antes da decisão final da emissora.

Emissora se defende de acusações de Zezé: 'Convidei a direita também e ninguém foi'
Além do ultimato, Leo Dias repercutiu a posição oficial de Daniela Beyruti sobre a suposta partidarização do canal, ponto central da crítica de Zezé. Em nota, a executiva garantiu que o evento de lançamento do SBT News foi plural e que a ausência de mais políticos de direita não foi por falta de convite.

"Ela falou o seguinte: 'Eu não convidei só a esquerda. Eu convidei a direita também e ninguém foi", relatou Leo Dias, lembrando que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, compareceu ao evento.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Clube com Alex e Gigi
Grupomenos e Mais & Nattan - Pela Ultima Vez
Carregando... - Carregando...