Clube FM 104.7 - Tá na Clube, Tá Legal! | São Carlos/SP
Virginia vai casar com Vini Jr? Leo Dias expõe plano de mudança para Madrid

A volta de Virginia Fonseca ao Brasil para retomar seus compromissos profissionais veio acompanhada de uma nova onda de rumores. Desta vez, as especulações apontam para um passo sério em sua vida amorosa: um possível casamento com o jogador Vini Jr e uma mudança definitiva para a Europa.

O assunto foi destaque exclusivo no Melhor da Tarde desta terça-feira (13). Leo Dias trouxe bastidores que indicam que o relacionamento entre Virgínia e Vini Jr está avançando rapidamente.

Segundo o jornalista, publicações recentes da influenciadora, incluindo uma declaração de "eu te amo" e uma foto abraçada com o atleta a caminho de um jatinho, sinalizam que a união pode ser oficializada em breve. "Quando a mulher fala 'eu te amo' publicamente, é porque a coisa já está bem encaminhada", analisou a colunista Janaina Nunes.

Leo Dias diz que Virgínia estuda mudança para a Europa e revela futuro de programa no SBT

Uma das grandes questões levantadas pela bancada é como Virginia conciliaria a vida no exterior com a carreira de apresentadora no Brasil. Leo Dias explicou que já existe um plano logístico para viabilizar essa rotina.

A estratégia envolveria viagens mensais da influenciadora ao país. "Ela vem gravar uma vez por mês", revelou o jornalista. Nesse modelo, Virginia gravaria todas as edições de seu programa em uma bateria intensa de trabalhos, retornando em seguida para a Europa.

Pendências do passado

Apesar do clima de romance, a rapidez do suposto noivado gerou debates no estúdio. Janaina Nunes demonstrou cautela e questionou se este seria o momento ideal para um novo casamento, lembrando que a influenciadora ainda enfrenta questões burocráticas do antigo relacionamento.

A jornalista citou a existência de uma disputa judicial com o ex-marido, Zé Felipe, que envolveria cifras milionárias. "A gente não resolveu nem a pendenga com o ex, agora vai casar?", indagou Janaina, sugerindo que resolver o passado, incluindo um processo estimado em 300 milhões de reais, deveria ser prioridade antes de um novo "sim".

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Batidão da Clube com Paulinha
Murilo Huff - Nao Aprendi A Dizer Adeus/Te Amo e Nao T
Carregando... - Carregando...