Clube FM 104.7 - Tá na Clube, Tá Legal! | São Carlos/SP
Viúva de Rick soube da morte pelas redes e passou mal, diz site

Geralda Helena, viúva de Rick, soube da morte do marido somente depois de pousar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na noite de terça-feira (22). No momento em que o falecimento foi confirmado, ela ainda estava no avião, voltando dos Estados Unidos para o Brasil.

Segundo apuração do portal LeoDias, Geralda estava sem acesso à internet durante o voo. Ao conseguir se conectar, ela teria encontrado mensagens de familiares e amigos, além de publicações nas redes sociais que informavam sobre a morte do cantor.

Ainda de acordo com o site, a viúva passou mal dentro da aeronave e precisou de auxílio para desembarcar. Um familiar já a aguardava no aeroporto, e a saída foi realizada por um acesso diferente do utilizado normalmente pelos passageiros.

Após passar pelos procedimentos de imigração, Geralda recebeu atendimento e foi estabilizada. Em seguida, deixou o aeroporto acompanhada pelo motorista da família com destino a Sorocaba, no interior de São Paulo.

A AgNews, que acompanhou a movimentação no aeroporto, também informou que passageiros do mesmo voo relataram que Geralda havia passado mal. A assessoria do cantor, no entanto, afirmou que não tinha detalhes sobre o ocorrido. A versão de que ela descobriu a morte pelas redes sociais não foi confirmada oficialmente pela família.

Rick morreu aos 59 anos após a queda de um helicóptero na região de Urubici, na Serra de Santa Catarina. A aeronave transportava outras quatro pessoas e não houve sobreviventes. Saiba quem eram os demais ocupantes do helicóptero.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Batidão da Clube com Fernandinha
João Neto & Frederico - Ladrao De Mulher/Pagode Brasilia/Goias e
Carregando... - Carregando...