Zé Felipe abriu o jogo sobre sua relação com a ex-esposa, Virginia Fonseca, e o atual namorado dela, o jogador Vini Jr, do Real Madrid. O cantor fez questão de desejar felicidades ao casal e minimizou as questões burocráticas envolvendo a disputa de bens entre ele e a influenciadora que ocorre na Justiça, garantindo que a prioridade são as filhas.
Em entrevista ao Portal Leo Dias, ao ser questionado sobre o novo relacionamento de Virginia, Zé Felipe destacou a importância de ver as filhas bem tratadas. "Tanta coisa acontecendo e quando você vê que seu filho está sendo bem tratado, é muita felicidade", declarou.
O artista expressou sua gratidão pela ex-parceira e estendeu os votos positivos ao jogador do Real Madrid.
"Eu desejo que a Virgínia seja muito feliz. A gente tem um vínculo vitalício, que são as Marias, e a gratidão que eu tenho por ela é eterna. Por me dar as maiores presenças da minha vida, que são meus filhos", disse. "Então, para ela, toda a felicidade do mundo, para o Vini, e que ele seja muito feliz e que Deus possa abençoar".
Disputa financeira
Durante a entrevista, o cantor foi perguntado sobre como um "imbróglio" legal referente à divisão de bens do ex-casal afeta o relacionamento atual deles. Zé Felipe negou que isso seja um problema: "De jeito nenhum".
Ele explicou, em tom de brincadeira, que as questões financeiras e legais são tratadas exclusivamente por profissionais, e não diretamente por ele ou por Virginia.
"Eu falo, Virgínia, quem mexe [com isso], é advogado", afirmou. "Eu parei na sétima série, a Virgínia acabou no ensino médio, assim, na empurrada. Não vamos falar disso".
O cantor reforçou que o foco da relação dos dois está na família. "A nossa prioridade é as crianças e a boa relação sempre tem. Ela sabe que pode contar comigo sempre, eu sei que eu posso contar com ela sempre, isso é para o resto da vida", garantiu.
"Não mudou nada"
No Melhor da Tarde desta quinta-feira (13), os apresentadores repercutiram a entrevista. Chris Flores elogiou a postura do cantor: "Estou absolutamente encantada com esse menino, gente. É de uma sinceridade, de uma simplicidade e sempre foi assim".
Chris, que conhece Zé Felipe desde o início da carreira, afirmou que ele não mudou. "Nada, zero. Só fisicamente, claro", brincou. "Eu senti verdade 100% em tudo que ele falou".
Thiago Pasqualotto analisou o perfil de Zé Felipe, diferenciando-o de Virginia. "A gente tem que lembrar também que ele já nasceu muito rico. Ele já nasceu filho do Leonardo. Ele não teve aquele momento de se deslumbrar. Porque ele já nasceu nesse contexto familiar. Diferente da Virgínia, né, que veio de uma origem mais humilde", pontuou.
Janaina Nunes ponderou que a discussão sobre bens é natural e necessária. "Mesmo essa briga por herança [...] às vezes é muito mais sobre as pessoas que estão em volta do que sobre ele mesmo querendo dinheiro", avaliou. "Entender essa divisão de dinheiro também é importante por conta de herança [...] para filho, para entender para que lado vai".
Janaina também revelou bastidores da entrevista, feita pela repórter Mônica Apor. Segundo ela, a jornalista, que também conhece Zé Felipe há anos, "sentiu um brilho no olhar nele diferente", afirmando que o cantor está "pleno". A colunista ainda especulou: "Será que é por conta de Ana Castela?".