Após negarem o término e negarem as agressões, Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski foram expostos nas redes sociais por uma amiga da Miss Gramado (RS) neste domingo (26). Segundo Rafaela Clemente, a modelo teria pedido ajuda e confirmado as violências para ela.
"Eu tenho provas, prints, conversas com Marcela hoje de madrugada, porque a gente não se falava mais. Então eu tenho na conversa comprovações da mesma, que ela foi sim agredida, que ela pede ajuda. E isso me afetou demais", disse.
Nos vídeos compartilhados por Rafaela, Marcela aparece confirmando a agressão e disse que a violência teria ocorrido após ela pedir para Dado colocar menos sal na comida. Dado, no vídeo, responde ironicamente: "É, foi por isso, foi por isso".
A publicação foi repostada pela ex de Dado Dolabella, Luana Piovani. Em um vídeo Rafaela diz não ter mais contato com Marcela, mas que ela decidiu pedir ajuda a e a desbloqueou. "Bom, eu e Marcela não tínhamos mais contato, desde quando ela começou a se relacionar com esse cara. Parece que tudo mudou", disse.
A Band procura a assessoria de Dado Dolabella e espera um posicionamento sobre o assunto.
Dado Dolabella foi condenado por agressão recentemente
Dado Dolabella foi condenado na segunda instância a um ano e dois meses de prisão em regime aberto por agredir a ex-namorada e prima, Marina Dolabella. A pena, no início, era de dois anos e quatro meses de detenção em regime aberto, ele recorreu e a pena diminuiu, sendo condenado a 1 ano e dois meses de detenção em regime aberto.
Ele agrediu a namorada em 2020 por causa de ciúmes, porque a Marina Dolabella falava com um amigo. Ela teria rompido o tímpano por causa das agressões, que contaram com socos, tapas e puxões de cabelo.
Galeria de Imagens
Amiga de namorada de Dado Dolabella expõe agressões


