
Aos prantos, João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, usou o Instagram para pedir que as pessoas parem de fazer comentários maldosos contra a mãe dele, Ruth Moreira, mãe da cantora que morreu em um acidente aéreo em 2021.
"Talvez essa seja a fala mais difícil da minha vida, mas eu tô aqui para pedir para vocês pararem de fazer comentários maldosos com a minha mãe. É um momento muito difícil e é um momento que ela tá muito mal. Ela já perdeu muita coisa e eu também perdi muita coisa. Todos esses anos eu tentei me reinventar e ela também", disse João Gustavo.
No vídeo, João Gustavo diz que ele e a mãe erraram na tentativa de continuar o legado da Marília erraram.
"A gente, de várias formas, a gente errou e tá tudo bem porque eu sempre fui uma coisa muito individual. Eu tô aqui para, sei lá, talvez pedir desculpa e pedir para parar com todos esses ataques pela minha mãe. Não é por mim, não é para vitimizar. Parem com isso, de verdade, já chega", desabafou ele.
João Gustavo menciona que tem medo das consequências de cancelamentos em massa após "perfis de fofoca" nas redes sociais divulgarem sobre assuntos que envolvem a família e a cantora.
"Eu tenho muito medo do que pode acontecer. Eu 'tô' aqui para pedir pra vocês pararem com isso, por favor. A gente não quer dinheiro, a gente não quer fama, a gente não quer nada. Todos esses anos eu só corri para longe disso e para fugir disso. Eu nunca quis isso, eu sempre quis uma vida simples", disse o irmão de Marília.
Ele diz ainda no vídeo que daria a própria vida para ter a irmã de volta e que quer paz para família.
"Eu peço agora que deixem a gente em paz, deixem a gente viver, deixem a gente pelo menos sofrer em paz. Parem com isso, parem de julgamento, parem de falar coisas absurdas que vocês não sabem, parem de acusar de coisas que não existem. É só isso", finaliza João Gustavo.