
A filha do sambista Arlindo Cruz, Flora Cruz, desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (11) sobre a morte do pai, que morreu aos 66 anos na última sexta-feira (8). Ele morreu em decorrência de complicações de um AVC, ocorrido em 2017.
"Já está sendo muito difícil sem você. Mas eu te prometi seguir. Não espera muito para ser meu pai de novo, tá? Te amo para sempre até depois do fim", escreveu Flora.
No Dia dos Pais, Flora publicou outra homenagem para o pai e falou do enterro do artista, que ocorreu no domingo (10). "Eu perdi o meu amor. A melhor parte de mim, a razão maior de tudo que eu sou hoje. Hoje, dia dos pais, foi o dia que escolhi te enterrar, para que esse fosse o nosso último dia dos pais juntos, de corpo presente, e é tão difícil, pai", escreveu.
"Não cai a ficha, por mais “natural” que pareça. Eu fiz tudo que pude, o que não pude, lutei contra minhas próprias possibilidades. Mas eu cumpri minha missão aqui nessa vida. Espero te encontrar na eternidade, nos meus sonhos, no Orun. Quero ser tua filha em todas as outras vidas que a gente tiver", completou Flora.
Morte de Arlindo Cruz
O cantor e compositor Arlindo Cruz morreu na sexta-feira (8), aos 66 anos. A informação foi confirmada pela esposa do sambista, Babi Cruz, para a Band do Rio de Janeiro.
Além da esposa, Arlindo Cruz deixa os filhos Arlindinho e Flora. O cantor enfrentava complicações de um acidente vascular cerebral hemorrágico desde 2017 e estava internado no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.