O cantor Belo está vivendo uma fase de grandes transformações, estreando como ator na novela das nove da Globo, "Três Graças". Contratado pela emissora até 2027, o intérprete do personagem Misael tem chamado a atenção, não só pelo talento, mas também pelo estilo de vida de luxo e o status de "galã" que rapidamente conquistou.
Em entrevista ao portal Léo Dias durante a festa de estreia da novela, Belo celebrou a nova fase e brincou com a ideia de se tornar o novo galã da Globo, citando Romulo Estrela e Murilo Benício.
Veterano da Globo estaria insatisfeito com ‘regalias’ de Belo nos bastidores de novela
Apesar do sucesso em frente às câmeras, a presença de Belo na novela estaria gerando incômodo e ciúmes nos bastidores, especialmente entre atores mais experientes.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, um ator veterano que faz parte do mesmo núcleo de Belo estaria "sem paciência" com o novato. O colega chegou a criticar a atuação de Belo, dizendo que ele "não degusta as falas," uma crítica que lembra o que Grazi Massafera enfrentou no início de sua carreira.
Outro ponto de desconforto, ainda segundo a publicação, seria o espaço de destaque que o cantor ganhou na trama de Aguinaldo Silva, além de seu salário de galã, gerando inveja em colegas que vieram de uma longa trajetória no teatro e na televisão.
A coluna afirma que a direção da novela estaria trabalhando para "apagar incêndios" e manter o clima harmonioso nos bastidores.