Clube FM 104.7 - Tá na Clube, Tá Legal! | São Carlos/SP
Ator de Tremembé revela choque ao gravar morte de casal Richthofen: 'me senti dilacerado'

Leo Dias conversou com a diretora Bianca Lenti e o ator Kelner Macêdo, da nova série "Tremembé", em entrevista exibida no Melhor da Tarde desta terça-feira (28). Macêdo, que interpreta Cristian Cravinhos, revelou o impacto emocional de recriar a cena do assassinato do casal Richthofen, descrevendo o momento como "dilacerador" e o mais desafiador das gravações.

A série mergulha no complexo universo do presídio de Tremembé, conhecido por abrigar detentos de casos de grande repercussão nacional, como Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinhos. A produção busca explorar as contradições e os mistérios que ainda cercam esses personagens e seus crimes.

Ator diz que refazer cena do assassinato dos Richthofen foi desafiador em ‘Tremembé'

Kelner Macêdo compartilhou a intensidade vivida durante a filmagem da cena do assassinato. "Foi o momento mais difícil pra mim, mais desafiador, assim. Foi um dia muito intenso", relatou.

Ele detalhou que a equipe passou um dia inteiro em um apartamento com a planta e metragem idênticas ao local original, reproduzindo todos os detalhes do cenário como estava no dia do crime. "Passaram esse dia inteiro olhando para tudo isso, para os retratos, para os brinquedos. Isso já foi mexendo muito profundamente com a gente", contou.

Esse momento pra mim foi o momento mais difícil, assim, me senti dilacerado por dentro.

A diretora explicou a dificuldade de encontrar uma lógica na sequência de ações. "Uma coisa que não faz sentido [...] essa cena não faz sentido, não fazia sentido na minha cabeça", disse, ressaltando a contradição como um enigma central da narrativa. "Acho que a gente se baseou muito em sustentar essa contradição", completou.

Macêdo acrescentou o impacto físico e emocional da cena do crime: "Fiquei 24 horas depois com enxaqueca, dor de cabeça que não tinha remédio que fazia passar. É uma cena muito violenta".

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre interpretar Richthofen em Tremembé

Marina Ruy Barbosa compartilhou os desafios e o impacto emocional de interpretar Suzane von Richthofen na série "Tremembé", que conta bastidores de crimes reais que chocaram o Brasil. Em conversa sobre a produção, a atriz destacou o quão "doído" foi explorar temas tão complexos e brutais, enfatizando a dificuldade em separar seus próprios sentimentos e opiniões para dar vida à sua personagem.

A atriz contou que a experiência foi marcante não apenas pelo conteúdo denso, mas também pela oportunidade de trabalhar com novos colegas e em um novo formato. "Essas experiências de convívio, tanto com as atrizes, quanto direção, pessoas que eu nunca tinha trabalhado. Meu primeiro trabalho no streaming, depois de encerrar um contrato longo", detalhou.

Ela também mencionou sua participação como produtora associada, o que adicionou outra camada à sua conexão com o projeto. Citando uma frase sobre trocas interpessoais, Marina refletiu sobre o aprendizado mútuo no set: "Cada um que passa pela nossa vida, passa sozinho, mas não nos deixa só, porque leva um pouquinho de nós e deixa um pouquinho de si. Então, acho que a gente aprendeu muito".

No entanto, a atriz não escondeu o peso emocional carregado pela temática da série. "É muito doído você mexer e cavucar em assuntos tão complexos e ainda mais temas que chocaram tanto o país e que são chocantes até hoje", confessou Marina Ruy Barbosa.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Bom Dia Clube com Kaká
Lady Gaga, Bruno Mars - Die With A Smile(Ao Vivo)
Carregando... - Carregando...