
Um agente foi morto na Zona Oeste de São Paulo na manhã desta quinta-feira (13), enquanto trabalhava. O assassino estava de moto, disfarçado de entregador, o criminoso fez uma manobra e acessou a rua lateral atrás da vítima.
Ao abordar o agente da CET, de 48 anos, o criminoso exigiu os pertences e disse que ia atirar na vítima. “Vai, cu..., Dá essa po..., dá essa po...., mano, eu vou atirar na sua cara, dá o bagulho”.
Depois do assassinato, a dupla foi flagrada em fuga por outro ângulo. No local do crime não há lentes apontadas, mas a ação foi registrada pela câmera corporal que o agente usava.
Entenda o Caso
Um agente da Companhia de Engenharia de Tráfego morreu após ser baleado em serviço enquanto trabalhava na Vila Sonia, bairro da Zona Oeste de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (13).
O caso aconteceu no cruzamento da Rua Osíris Magalhães com a Francisco Morato, na região da Chácara do Jockey. A polícia foi acionada e o óbito foi constatado no local.
Informações iniciais das autoridades indicam que o agente da CET, de 48 anos, teria sido vítima de uma possível tentativa de assalto.
O boletim de ocorrência consta que testemunhas viram o homem entrando em luta corporal com o suspeito, que efetuou quatro disparos e fugiu. O agente teria sido atingido por pelo menos dois tiros.
Um caminhão que estava estacionado na vida também foi atingido pelos disparos. Segundo o boletim de ocorrência, não há cápsulas no local. O caso foi registrado no 89º Distrito Policial (Jardim Taboão) como homicídio.