Clube FM 104.7 - Tá na Clube, Tá Legal! | São Carlos/SP
Cantor gospel é baleado por PM dentro de ônibus no Terminal Barra Funda, em SP

O cantor gospel João Igor foi baleado no braço e na perna durante uma ocorrência envolvendo um policial militar que estava em um ônibus no Terminal Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. 

João Igor, seu irmão e um policial militar entraram em um ônibus que tinha como destino Bauru, no interior do estado. Ao se sentar, o agente sente cheiro de maconha e resolve falar com o motorista para saber se era possível retirar esses passageiros.

A viação orientou o motorista que eles poderiam ser retirados do ônibus no primeiro posto policial no caminho. No entanto, o policial sai da cabine do motorista e resolve fazer a abordagem desses passageiros. 

Ao se aproximar do cantor e do irmão dele, o policial saca a arma e pede para que eles se retirem do ônibus, o que deu início a confusão. Eles tentaram tirar a arma do agente. 

Durante a discussão entre os três no segundo andar do veículo, o soldado de costas caiu nas escadas e ele efetua disparos, que atingem o braço e a perna de João Igor. O cantor foi encaminhado para o pronto-socorro da Santa Casa e não corre risco. 

O policial sofreu ferimentos leves durante a queda, foi atendido, mas já foi liberado. O irmão de João Igor foi ouvido pela polícia e liberado. 

Durante a revista, foi encontrada na posse dos irmãos duas porções de entorpecentes. Nas redes sociais, a família criticou a abordagem do agente. A Polícia Militar disse que os dois tentaram retirar a arma do policial. 

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube Brasil com Programação Clube
Fred & Fabrício - Sexta Feira
Carregando... - Carregando...