
Gabriely Miranda respondeu seguidores nas redes sociais nesta quinta-feira (7) e trouxe mais detalhes do casamento com o atacante Endrick, do Real Madrid. Os dois se casaram 17 de julho em uma cerimônia intimista e com apenas 90 convidados.
A influenciadora contou que todos os convidados precisavam ir de preto, como dresscode da festa. Ela e Endrick estavam de branco. "As pessoas amaram, ficou elegante e tudo na mesma paleta", contou.
Celulares foram proibidos na festa. Gabriely justificou que a ideia era ter algo mais intimista. "Todos tinham que deixar o celular na chegada, mas podiam ir até o celular a qualquer momento do evento, mas deixavam o celular para retornar ao casamento", disse e justificou:
"Optamos por um casamento com mais intimidade, que todos estivessem ali por inteiro e foi a melhor escolha. Todos se divertiram, conversaram, dançaram, choraram e sem celulares ficaram mais à vontade".
Os dois optaram por não ter padrinhos de casamento e a organização toda da celebração durou oito meses. Foram 130 convidados, mas 90 confirmaram a presença. A prioridade dela, segundo Gabriely, era fazer o casamento em local aberto.
"Sempre quis, foi minha prioridade. Queria um lugar grande, que eu pudesse fazer tudo, e não era uma opção casar em lugares fechados", contou.
Elogios ao sogro
Nos stories, ela também elogiou o sogro, Douglas Sousa: "O que dizer sobre meu sogro, só tenho a agradecer por tudo o que ele fez por nós. Ele foi a base do meu relacionamento com o Endrick, nos sustentou e ele nem sabe disso. Sempre acreditou em mim e isso nos dava força para continuar e lutar pelo nosso relacionamento".
"Sei que os sorrisos no dia do casamento foram sorrisos sinceros, de amor a nós, carinho e felicidade. Te amo sogro, obrigada por tudo", agradeceu Gabriely.