
Após estar praticamente acertado como novo treinador do Corinthians, a negociação entre o Dorival Jr e o alvinegro esfriou nesta quinta-feira (24) após o clube paulista ter se assustado com a alta pedida do treinador e seu empresário.
Segundo o repórter João Paulo Cappellanes, no programa Jogo Aberto, os advogados do Corinthians e do treinador já estavam acertando detalhes para concretizar a negociação, mas o empresário de Dorival Jr fez novas pedidas para o clube e esfriou as conversas.
Inicialmente, o Corinthians esperava apresentar Dorival Jr nesta quinta-feira (24), antes da partida contra o Racing-URU, pela Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena.
Nesta semana, em entrevista concedida para a Rádio Bandeirantes, o diretor financeiro do Corinthians, Pedro Silveira, revelou que o clube não teria condições de pagar cerca de R$ 3 milhões para uma nova comissão técnica, e, segundo Cappellanes, a pedida de Dorival Jr e a sua comissão está próxima desse valor.
Apesar de a negociação estar travada neste momento, o Corinthians segue tentando chegar a um acordo para ter um novo treinador antes da próxima partida pelo Brasileirão, contra o Flamengo, neste domingo (27).