A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a morte de uma estudante de psicologia de 23 anos. O corpo dela foi localizado nesta terça-feira (10) em uma área de mata na Grande Belo Horizonte e apresentava sinais de violência.
A jovem que estava desaparecida desde segunda-feira (9), quando foi até a cidade de Juatuba para realizar uma entrevista de emprego na agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e era procurada pela família.
O corpo foi localizado na terça-feira (10), com sinais de violência em uma pista de caminhada no centro de Juatuba, próximo à guarita onde ela aguardava o transporte.
Imagens de câmeras de segurança do Sine registraram a estudante por volta das 14h de segunda-feira, ela usava blusa branca, calça jeans e carregava uma mochila colorida.
Em outros registros, a jovem aparece caminhando pela calçada, saindo da rua José Monteiro e seguindo pela rua Santa Cruz em direção ao ponto de ônibus com destino a Pará de Minas.
Não há informações sobre como o crime foi realizado ou qual foi o motivo que levou a morte da estudante.
O velório será realizado nesta quarta-feira (11), no Cemitério Parque da Serra, em Pará de Minas, na região central do estado. Em seguida, o corpo será levado para sepultamento no distrito de Antunes, em Igaratinga, no Centro-Oeste mineiro.
Posicionamento da polícia
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que foi acionada e enviou equipes da perícia e rabecão, onde o corpo foi encontrado por ajuda de um drone.
O caso está em investigação e o corpo será submetido a exame de necropsia. A PCMG aguarda a finalização dos laudos para atestar as circunstâncias e a causa da morte.