
O corpo de uma mulher foi encontrado parcialmente enterrado no quintal da casa em que ela morava em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (22). O ex-namorado dela confessou o crime e foi preso.
A vítima desapareceu na última sexta (18). Familiares e amigos entraram na residência para procurá-la e localizaram o quintal revirado e concretado, momento em que acionaram a Polícia Militar, que encontrou os restos mortais.
A PM logo iniciou as buscas pelo ex-namorado, identificado como Márcio Teodoro, de 22 anos, apontado como suspeito desde o início. Ele passou alguns dias desaparecido e foi encontrado na terça na Central do Brasil, região central da capital fluminense – longe da Baixada, onde o feminicídio ocorreu.
Ele foi levado à delegacia e confessou, alegando que matou a ex-companheira com um golpe de mata-leão após uma discussão. Ao perceber que ela estava sem vida, resolveu enterrá-la.
A Polícia Civil segue investigando o caso e ouvindo testemunhas. Este não foi o primeiro crime contra mulheres cometido por Márcio: ele já responde por estupro de vulnerável.