Clube FM 104.7 - Tá na Clube, Tá Legal! | São Carlos/SP
Dona Ruth abre o jogo sobre processo pela guarda do neto contra Huff: "Voltei a viver o luto"
Reprodução/ Instagram @donaruth @murilohuff

Dona Ruth abriu o jogo sobre a briga judicial que trava com Murilo Huff pela guarda do neto, Léo, de 5 anos, e sobre ter recebido 50% de indenização pela morte da filha, Marília Mendonça, em entrevista ao Fantástico que foi ao ar no último domingo (13).

A empresária, que perdeu provisoriamente o direito de guarda compartilhada do neto, disse que está vivendo um novo luto. "Quando morre um filho, a gente morre junto. Você precisa respirar com aquela metade que ficou. Quando eu me vi sem o meu neto, eu revivi isso. Aí eu voltei a viver esse luto", desabafou ela.

Relacionamento com Huff
Ruth disse que sempre teve uma boa convivência com o ex-genro e que foi pega de surpresa com o pedido dele na Justiça pela guarda unilateral de Léo. "A gente sempre teve uma relação de respeito, né? Sempre foi de respeito. Havia uma convivência, até ele ir lá e pedir a guarda."

No entanto, o advogado da avó materna relatou que a relação teria se deteriorado após uma celebração de Dia das Mães na escola da criança. Dona Ruth estava na comemoração e Murilo também, mas a empresária não teria gostado por ser um evento destinado às mulheres.

O juiz que deferiu a guarda unilateral provisória ao sertanejo alegou que dona Ruth teria cometido alienação parental contra o cantor, mas ela nega.

"Ele [Léo] sempre conviveu com a família lá e ele ama o pai dele, então eu sempre quis que ele convivesse todo mundo junto. A gente vivia no respeito, e eu respeitando ele, as festas do dia das mães sempre foram feitas aqui em casa, em família, com a família dele, a minha, ele vinha pra cá", afirmou.

Além disso, o magistrado disse que dona Ruth teria negligenciado algumas questões de saúde de Léo, que tem diabetes tipo 1, precisa ter uma dieta balanceada e receber doses diárias de insulina.

A decisão apontou que a empresária ocultava informações médicas importantes do pai.

Agora, a mãe de Marília pode visitar Léo a cada 15 dias. No entanto, a defesa disse que irá recorrer da decisão. "Tenho certeza que eu e o Murilo vamos resolver isso. Vamos resolver do jeito que ele pediu porque foi ele que pediu para resolver assim".

Indenização de 50%
Além disso, dona Ruth foi acusada de ter ficado com 50% da indenização da empresa responsável pelo avião que transportava Marília Mendonça e outra 4 pessoas.

As famílias das outras vítimas alegam que a multa deveria ter sido dividida igualmente entre as 5 pessoas que estavam na aeronave, mas dona Ruth teria exigido metade em forma de acordo extrajudicial por sua filha ser "a mais importante".

A defesa da empresária negou as acusações e disse que tudo foi firmado em juízo.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube 104.7 com Programação Clube
Gusttavo Lima - Relacao Errada/Morar Nesse Motel
Carregando... - Carregando...