Uma fã de Gusttavo Lima viveu uma mistura de sonho realizado e frustração durante o show do cantor em Matinhos, no Litoral do Paraná. Depois de conseguir subir ao palco para tirar a tão desejada selfie com o artista, ela acabou sendo retirada pelos seguranças do evento e teve o celular furtado no meio da confusão.
Solange Nunes, de 37 anos, mora em Tijucas do Sul e trabalha como suinocultora e criadora de frangos. Segundo ela, o planejamento para tentar se aproximar do ídolo começou assim que soube que o show aconteceria em Matinhos.
“Assim que fiquei sabendo do show, comecei a me movimentar e planejar como chegar até ele”, contou.
Ela relatou que tentou uma foto ainda na chegada do cantor, mas foi impedida pela equipe de segurança.
“Entrei na frente do carro, mas um segurança me puxou e não consegui tirar a foto”, disse.
Sem pulseira de acesso, Solange conseguiu entrar no espaço com ajuda de um amigo e ficou próxima às grades do palco, esperando uma oportunidade.
Corrida até o palco
Em um momento em que os seguranças se afastaram para socorrer uma pessoa que havia passado mal, ela aproveitou a chance.
“Eles foram socorrer alguém que passou mal, pisei na grade, pulei na caixa de som e só fui. Uma bombeira até tentou me segurar pelo pé, mas consegui subir”, relatou.
O encontro com o cantor aconteceu rapidamente.
“Eu só tinha um sonho e uma chance, e realizei com sucesso. O Gusttavo foi super educado, o segurança dele também”, afirmou.
Celular desapareceu
Logo depois, Solange foi retirada do local pela equipe de segurança do evento. Foi nesse momento que percebeu que o celular havia sumido.
“Eles me colocaram para fora e, quando vi, meu celular tinha desaparecido. As fotos e os vídeos, assim como o que o Gusttavo falou comigo, foram junto”, contou.
O aparelho era um Samsung A22 preto, que pertencia ao marido dela e era usado para trabalho.
Registro na polícia
Após o ocorrido, Solange registrou um boletim de ocorrência e agora aguarda que o celular seja localizado.
“Fui até a delegacia civil, fiz um BO e estamos na expectativa de achar quem pegou”, disse.
Mesmo depois do susto, ela leva a história com bom humor.
“São muitos anos correndo no mato e subindo em árvores”, brincou