Clube FM 104.7 - Tá na Clube, Tá Legal! | São Carlos/SP
FAB encontra corpo onde caiu avião, entre Ubatuba e Paraty
Divulgação/Corpo de Bombeiros

A FAB (Força Aérea Brasileira) encontrou um corpo que deve ser de uma das vítimas da queda de um avião, ocorrida nesta quinta-feira (25), entre Ubatuba e Paraty.

O corpo ainda não foi identificado. Mas a FAB divulgou que já o transportou até uma base para fazer todos procedimentos. Ele foi encontrado perto de onde estavam destroços do avião, como uma poltrona.

José Porfirio de Brito Junior era o proprietário do avião. A aeronave transportava mais duas pessoas, o piloto Gustavo e um passageiro chamado Sergio. Então as buscas continuam na região.

A mãe de José alugou uma embarcação para acompanhar o trabalho dos Bombeiros desde a manhã desta quinta. Ela reclamou da demora na busca por informações, pois segundo ela, os helicópteros só entraram em ação às 4 horas da madrugada. Segundo militares, o acidente aconteceu por volta das 21h.

Queda de aeronave

Um avião bimotor caiu na noite desta quarta-feira (24) entre a região de Ubatuba, no Litoral Norte, e de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

O último registro da aeronave antes da queda foi na Ilha das Couves, em Ubatuba. O voo saiu às 20h30 de Campinas e pousaria no Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

A suspeita é que o avião teve problema em um dos motores e tentou um pouso forçado.

Apesar de estar em situação regular, a aeronave não tinha autorização para a realização de táxi aéreo.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Clube com Paulinha
Anitta - Girl From Rio
Carregando... - Carregando...