
A Polícia Civil prendeu um homem acusado de atuar como um 'fabricante' de armas para o crime organizado, em Osasco, na Grande São Paulo. Na ação, os agentes apreenderam revólveres, pistolas, incluindo equipamentos de airsoft adaptados, munições, pólvora, espoletas e outros itens.
A investigação aponta que ele vendia as armas para uma facção criminosa. Ele utilizava a estrutura de armas de airsoft e as transformava em armas de fogo.
Os agentes conseguiram localizar o suspeito e, no veículo dele, foram encontrados três revólveres. Na casa dele, os investigadores apreenderam outras seis armas de airsoft adaptadas para armas calibre 38, além de pistolas.
O suspeito foi preso e encaminhado ao Deic, onde segue preso. O caso foi registrado como comércio ilegal de arma de fogo apreensão de objeto.