Clube FM 104.7 - Tá na Clube, Tá Legal! | São Carlos/SP
Fabricante de armas do crime organizado é preso em Osasco (SP)
Reprodução/SSP SP

A Polícia Civil prendeu um homem acusado de atuar como um 'fabricante' de armas para o crime organizado, em Osasco, na Grande São Paulo. Na ação, os agentes apreenderam revólveres, pistolas, incluindo equipamentos de airsoft adaptados, munições, pólvora, espoletas e outros itens.

A investigação aponta que ele vendia as armas para uma facção criminosa. Ele utilizava a estrutura de armas de airsoft e as transformava em armas de fogo.

Os agentes conseguiram localizar o suspeito e, no veículo dele, foram encontrados três revólveres. Na casa dele, os investigadores apreenderam outras seis armas de airsoft adaptadas para armas calibre 38, além de pistolas.

O suspeito foi preso e encaminhado ao Deic, onde segue preso. O caso foi registrado como comércio ilegal de arma de fogo apreensão de objeto.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Bom Dia Clube com Paulinha
Alexandre Pires - Fala Mal De Mim/Oi Vida
Carregando... - Carregando...