O zagueiro do Flamengo Léo Pereira e a ginasta Flávia Saraiva foram vistos deixando juntos uma festa neste final de semana, após a comemoração do título da Libertadores. O flagra, divulgado pelo perfil Daily do Garotinho, ocorre em um momento delicado, logo depois de o atleta ter passado por um término conturbado com a influenciadora Karoline Lima.
Léo Pereira estava na festa organizada por seu companheiro de time, o colombiano Jorge Carrascal, e deixou o local antes do encerramento ao lado da ginasta, que é atleta declarada e torcedora do time da Gávea.
Vale lembrar que Léo Pereira e Karoline Lima haviam acabado de reconciliar, após terem se separado justamente por causa de outra participação do jogador em um "after" na Argentina.
Fonte: Band.