Clube FM 104.7 - Tá na Clube, Tá Legal! | São Carlos/SP
Gabriela Duarte afirmou em seu Instagram que não traz opiniões políticas para a vida pública
Regina Duarte ao lado da filha Gabriela Duarte (Foto: Divulgação/Instagram)

A atriz Gabriela Duarte foi às redes sociais nessa quinta-feira, 2, para se posicionar sobre a saída da mãe, Regina Duarte, da Secretaria de Cultura. "Escolhas. Um artista pode se posicionar politicamente se quiser. Existem os que fazem isso e tem suas razões. Essa, porém, nunca foi uma escolha minha", escreveu Gabriela.

"A profissão que escolhi já é bastante política em vários aspectos. Isso, no entanto, não faz com que eu deixe de me posicionar, mas o faço como uma cidadã normal", continuou a escrever no texto publicado em seu Instagram.

A atriz afirmou que não traz opiniões políticas para a vida pública e que não se sente no direito de "influenciar politicamente quem quer que seja". Gabriela vinha sendo cobrada nas redes sociais por não falar sobre a demissão de Regina. Mesmo sem citar o nome da mãe, disse que uma família "não precisa necessariamente funcionar como um bloco".

"Meus filhos têm sido criados também dessa forma. Para que sejam livres e possam formar seus próprios pensamentos. O fato de serem meus filhos não os obriga a serem como eu. Quero que eles sejam melhores! Escolhas são individuais, que fique claro. Cada adulto que cuide de seu RG e CPF", completou.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube da Insônia com Eliana
Justin Bieber - Yummy
Carregando... - Carregando...