Clube FM 104.7 - Tá na Clube, Tá Legal! | São Carlos/SP
Gracyanne se declara para Belo no BBB 25
Foto: reprodução Instagram

Gracyanne Barbosa se declarou para o ex-marido, o pagodeiro Belo, durante uma conversa com os brothers no "BBB 25". A musa fitness revelou que era "tratada como uma rainha" pelo ex e, por isso, se impressionou com a postura de Diogo Almeida com a sister Aline Patriarca.

Gra afirmou que seu relacionamento com Belo deixou sua régua para analisar homens alta. "Minha régua do homem tratar uma mulher é aqui [alta], porque Belo sempre me tratou como uma rainha", declarou ela na última segunda-feira (3).

O comentário surgiu enquanto o grupo discutia a relação de Aline e Diogo, casal formado dentro do reality. Aline demonstrou insatisfação com a indicação ao paredão feita por Diogo e sua mãe, o que abalou o relacionamento deles. Gracyanne aproveitou o momento para defender Aline e reforçar a importância de ser valorizada em uma relação amorosa.

Separada de Belo desde abril do ano passado, Gracyanne reforçou que o respeito mútuo sempre foi a base de sua união com o pagodeiro.

 

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Sextou Clube. com Alex
Tá na Clube, Tá Legal! - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...