Um homem invadiu uma clínica de anatomia patológica e citologia em Itapetininga, no interior de São Paulo, e cometeu um duplo homicídio. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito deixa o local calmamente após o crime.
De acordo com as informações do telejornal, o agressor entrou em uma das salas da clínica e atirou na cabeça de duas pessoas, que morreram no local. Uma terceira pessoa, que estava sendo atendida ou internada, também foi baleada na cabeça.
Após os disparos, o criminoso usou álcool em gel para tentar incendiar a sala onde as vítimas estavam. Imagens de uma câmera externa mostram o homem saindo da clínica e caminhando tranquilamente pela rua.
A polícia e a Guarda Municipal de Itapetininga iniciaram uma operação de busca para localizar o atirador. Segundo informações atualizadas durante a reportagem, o suspeito foi localizado e preso.
Ele foi levado para a delegacia para prestar depoimento, e a motivação do crime ainda está sob investigação. Uma coletiva de imprensa foi agendada para fornecer mais detalhes sobre o caso.