Clube FM 104.7 - Tá na Clube, Tá Legal! | São Carlos/SP
Irmã de Isabel Veloso reflete após anúncio de viúvo: 'Deboche das hienas'

Priscila Kiekow, irmã de Isabel Veloso, refletiu nas redes sociais horas após o ex-cunhado, Lucas Borbas, contar que está noivo da fonoaudióloga Diulia Loregian. Em uma publicação nos stories, Priscila publicou uma frase misteriosa:

"O silêncio do leão é muito mais aterrorizante do que o deboche das hienas".

Em outra publicação, Kiekow reflete sobre a vida de Isabel Veloso e como o legado dela é maior do que querem reduzir. "A sua história foi sobre realizar sonhos mesmo em meio à dor. Foi sobre viver intensamente, aproveitar cada instante e transformar o tempo que tinha em amor, coragem e significado, porque você sabia que o amanhã não era uma promessa", escreveu.

"Seu legado é muito maior do que tentam reduzir. Você é muito maior do que qualquer manchete. E talvez a maior prova disso seja que ainda precisam do seu nome para continuarem sendo notícia", disse, em referência a Lucas Borbas, que ainda é ligado à história de Isabel Veloso.

"Tenho orgulho de quem você foi, de quem você é na memória de tantas pessoas e do verdadeiro legado que deixou: o de inspirar a viver, amar e nunca desistir de sonhar", afirmou.

Lucas Borbas está noivo

Lucas Borbas surpreendeu os seguidores e anunciou nesta quinta-feira (25) que está noivo após seis meses da morte da esposa, Isabel Veloso. Nas redes sociais, o influenciador mostrou o pedido feito para Diulia D. Loregian, que foi fonoaudióloga do filho da famosa.

"Ao seu lado, descobri que a felicidade mora nos detalhes, nos abraços demorados, nas risadas compartilhadas e na certeza de ter encontrado alguém para caminhar comigo pela vida", escreveu Diulia na legenda do vídeo.

Nos stories, Lucas falou que segue a frase 'O amor é o único caminho' como uma forma de viver. "É por ele que continuo seguindo, acreditando e buscando a felicidade", disse Lucas, mostrando o filho fruto do relacionamento com Isabel Veloso.

Em outro story, Lucas já se antecipa e defende de críticas por continuar logo a vida. "Antes que me julguem, lembrem-se eu não escolhi a tristeza, nem a depressão. Escolhi viver. Escolhi seguir em frente. Escolhi ser feliz", disse.

"E fiz essa escolha não apenas por mim, mas por nós. Pela familia que continuo construindo e pelo exemplo que quero deixar ao meu filho. Sempre buscando estar em paz com Deus e com a minha consciência", pontuou.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Batidão da Clube com Jivago
Edson & Hudson - Fio De Cabelo/Nuvem De Lagrimas
Carregando... - Carregando...