Clube FM 104.7 - Tá na Clube, Tá Legal! | São Carlos/SP
Isabela Tibcherani relembra morte de 2 anos do namorado Rafael Miguel; "A dor permanece aqui".
Foto: reprodução Instagram

Isabela Tibcherani postou no Instagram na última quarta-feira (9) um texto emocionante falando sobre a falta do namorado, o ator Rafael Miguel.

"2 anos se passaram e a dor permanece aqui" escreveu ela, relembrando os assassinatos de Rafael e dos pais dele, em 9 de junho de 2019.

O assassino é Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela. O crime foi cometido na frente da casa onde ela, então com 18 anos, morava com a mãe, no bairro da Pedreira, Zona Sul de São Paulo.

Rafael estava com 22 anos quando foi morto pelo empresário. O ator foi atingido por sete disparos (um na cabeça, outro no peito, dois no braço esquerdo e três nas costas). Os pais do rapaz também foram baleados e morreram. O pai, João Alcisio Miguel, de 52, tomou quatro tiros (um no peito, um no braço direito e dois no esquerdo). A mãe, Miriam Selma Miguel, 50, levou dois (no peito e no ombro).

Isabela e a mãe não foram baleadas por Cupertino e sobreviveram. O empresário fugiu e continua foragido até hoje. Seu nome e foto foram incluídos na Difusão Vermelha da Interpol e ainda aparecem como primeiros da lista dos criminosos mais perigosos e procurados da polícia de São Paulo.

Confira o texto completo da estudante:

"sinto que perdi o direito do silêncio.
esse mês chegou pra mim com os dois pés no meu peito e eu só pude abrir os braços e cravar meus pés no chão, porque não posso me abater.

2 anos se passaram e a dor permanece aqui, na maioria dos dias, guardada em um lugar de difícil acesso, mas não tem sido fácil.

não quero me estender, não encontro nem palavras. não esperava que fosse me sentir assim, como se tivesse sido ontem. tô abatida, tô cansada dos questionamentos, cansada de ter que ser firme.

às vezes, tudo que a gente quer é um abraço e o silêncio confortável, pra poder chorar tudo que for preciso, e seguir em frente. não cabe a mim resolução alguma, eu sei tanto quanto qualquer um, e sei mais ainda do que eu sinto, todos os dias.

se as pessoas soubessem como é dentro da minha cabeça, do meu coração, diariamente. falta tanto, falta muito. a falta é constante".

 

Abaixo foto de Paulo Cupertino divulgada pela polícia:

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Batidão da Clube com Alex
Tá na Clube, Tá Legal! - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...