O atrito entre Jojo Todynho e um colega da faculdade de Direito ganhou um novo capítulo: depois de o caso ser formalizado em ocorrência policial e gerar reuniões internas na instituição, a famosa confirmou que está deixando a atual unidade da Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro.
O conflito começou após Jojo e amigos terem causado barulho na sala de aula. A reação da cantora a pedidos de silêncio de professores e colegas foi marcada por supostos xingamentos, elevando a tensão. A situação escalou quando o estudante ofendido registrou um boletim de ocorrência na 32ª Delegacia de Polícia (Taquara).
Jojo Todynho decidiu mudar de faculdade depois de confusão caso de polícia
Em sua manifestação sobre a decisão de trocar de campus, Jojo disparou que seu comportamento exemplar em sala de aula incomoda alguns.
“Vim aqui na secretaria dizer que queria sair da faculdade e procurar outra unidade. Aqui dentro não tenho nenhum tipo de privilégio, não pago diferente. Aqui sou Jordana, não sou Jojo Todynho. E isso incomoda as pessoas, porque sou uma boa aluna, tenho boas notas e sou bem-quista pelos meus professores e amigos,” disse Jojo.
A cantora garantiu que a mudança visa prezar pelo respeito. “Acho que todo mundo tem o direito de gostar ou não de alguém, mas todos devemos respeitar. Estou no melhor caminho e serei uma ótima advogada,” afirmou.
“Fico muito feliz de receber o feedback de que sou uma aluna maravilhosa! Divergências acontecem em qualquer lugar, e onde estiver, sempre prezarei pelo respeito. Porque respeito é bom e todo mundo gosta. Comigo, ele jamais será seletivo”, finalizou.