Clube FM 104.7 - Tá na Clube, Tá Legal! | São Carlos/SP
Miss São Paulo BE Emotion acontece neste sábado
As cinco finalistas do Miss São Paulo BE Emotion escolhidas pelo júri técnico Foto: Divulgação/Miss São Paulo BE Emotion

No próximo sábado, 13, acontece o Miss São Paulo BE Emotion 2019 direto do Centro de Exposições São Paulo Expo. Com direção de Karina Ades e apresentação de Maria Eugênia Suconic, a grande final para eleger a representante paulista para a etapa nacional contará com um público de 12 mil pessoas.

Ao todo, seis finalistas concorrem ao título, sendo que cinco foram eleitas em etapa preliminar pelo júri técnico. São elas: Ana Manginelli, representante de São José do Rio Preto; Bianca Lopes, Miss Jaú; Mariana Pasqualotti Sena, representante de Jundiaí; Marjorie Marcelle, Miss Município de São Paulo; e Sthefany Schunck, representante de Peruíbe.

A sexta candidata está sendo definida pelo público por meio de votação no Portal da Band. O resultado será revelado nesta quinta-feira, 11, com o início do confinamento das participantes. Na grande final, as misses se apresentarão em um palco grandioso que contará com cinco painéis de LED de seis metros de altura, dando mais ainda emoção ao espetáculo, revelando diferentes imagens e paisagens ao decorrer do show.

"Vamos ter um Miss São Paulo BE Emotion bem poderoso! Estamos com um time forte de lindas meninas, com muita garra de vencer. Como já fizemos uma peneira bem grande, as seis finalistas vão subir no palco desde o início do show com grandes chances de ganhar", afirma a diretora Karina Ades.

No palco, as misses terão que mostrar sua desenvoltura pela passarela em três momentos diferentes: desfile casual, desfile de biquíni e desfile de gala. Outro momento bastante aguardado é a entrevista com os jurados, que mostra ainda mais a personalidade de cada candidata.

Entre os nomes do júri estão Natália Guimarães, Miss Brasil 2007; Niina Secrets, influenciadora digital; Raíssa Santana, Miss Brasil 2016; e Gil Inoue, fotógrafo. O musical fica por conta de Negra Li, que irá apresentar em primeira mão o seu novo single Malandro Chora, faixa que antecipa seu novo álbum, com lançamento marcado para novembro.

O confinamento

Antes de subir ao palco, para conquistar o tão sonhado título de Mis São Paulo BE Emotion 2019, as participantes passarão por diferentes provas que serão mostradas na final, onde elas serão avaliadas por grandes experts. No desafio Miss BE Emotion, o maquiador André Sartori irá julgar o conhecimento das candidatas sobre maquiagem.

Já no ensaio fotógrafo, as candidatas serão clicadas pelo fotógrafo Rui Mendes em um editorial de moda na Praça Milão, em São Paulo. E, para mostrar o desempenho diante das câmeras, as participantes vão encarar o Desafio Gourmet, no qual devem preparar uma receita e serão avaliadas pela chef de cozinha Irina Cordeiro, terceira colocada no MasterChef Profissionais 2017.

Todas as etapas do Miss São Paulo BE Emotion serão transmitidas pela Band para todo o Brasil no dia 20 de outubro, a partir das 22h45. A eleição da representante do estado também será exibida ao vivo no dia 13 de outubro, a partir das 21h30, na página oficialdo Miss Brasil BE Emotion no Facebook.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Você Que Manda com Julinho Nunes
Tá na Clube, Tá Legal! - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...