
Uma jovem de apenas 18 anos foi encontrada morta e com a cabeça decepada na região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo. Layane das Virgens estava desaparecida havia dois dias e foi localizada encontrado por parentes no quintal da casa da família em uma cova rasa.
Ela tinha deficiência intelectual e por isso precisava de cuidados especiais. Layane não foi mais vista desde quando saiu da escola, na última sexta-feira (4). Nas buscas, parentes perceberam a terra revirada e encontraram uma bota suja de barro.
Assim que as buscas chegaram ao local onde o corpo estava enterrado, a tia tentou fugir, mas foi contida por uma prima. A mulher foi levada pra delegacia, prestou depoimento e confessou o assassinato.
O corpo tinha dezenas de cortes profundos de faca nos braços e punhos. A cabeça foi arrancada e encontrada pela polícia em um rio próximo. A tia foi levada pra uma cadeia em Cariacica e vai responder por homicídio por motivo fútil e sem possibilidade de defesa da vítima, além de ocultação de cadáver.