
A costureira Rosangela Silva Varjão, de 51 anos, foi atropelada e morta pelo companheiro após uma briga entre o casal, em Pirituba, Zona Norte de São Paulo. O caso aconteceu no início da madrugada deste domingo (20).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava com a filha de 34 anos, e o namorado dela em um bar localizado na Freguesia do Ó. O companheiro de Rosangela chegou no local e chamando todos para ir a outro estabelecimento na mesma região.
Quando entraram no carro, os dois começaram a discutir, pois o agressor teve uma crise de ciúmes. Ao chegarem em uma avenida, o homem obrigou que todos saíssem do carro, deu a volta na rua e atropelou as vítimas, subindo na calçada. O autor fugiu sem prestar socorro.
A Polícia Militar foi até o local e o SAMU fez o Resgate das vítimas. Rosangela sofreu diversas lesões no corpo e foi levada ao Hospital da Brasilândia, mas não resistiu.
A filha teve apenas escoriações leves e o namorado teve uma fratura exposta, sendo levado para o Pronto Socorro de Taipas, mas não corre risco de vida. O caso foi registrado como feminicídio, tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.