
Marcela Moreno, a convidada do casamento de Éder Militão e Tainá Castro que viralizou nas redes sociais ao dormir durante show de Gusttavo Lima, se pronunciou.
Tia de Militão, ela afirmou que ficou triste por ter dormido durante o show do Embaixador.
"Eu fiquei muito triste porque queria muito ver o show dele. Eu estava muito ansiosa, então acho que essa ansiedade acabou me atrapalhando um pouco também. Quando acordei e me contaram, não achei que tinha sido tão (notada) assim", afirmou Marcela, que é de Sertãozinho, cidade em que o craque do Real Madrid nasceu.
Marcela também falou sobre o susto que tomou após ver a repercussão do vídeo.
"Fiquei em êxtase, pensando: ‘Meu Deus, por que eu dormi no show do Gusttavo Lima?’ Mas já foi, né? Fico triste. Gustavinho, te amo (...). Eu sou uma dorminhoca", disse a convidada.
O casamento de Éder Militão e Tainá Castro movimentou São Paulo na última sexta (18), com a presença de muitas celebridades. Além de Gusttavo Lima, Léo Santana, Di Propósito e um grupo de violinistas se apresentaram na festa, realizada no luxuoso Palácio Tangará, no Morumbi, Zona Sul da capital paulista.
Confira: