Clube FM 104.7 - Tá na Clube, Tá Legal! | São Carlos/SP
Mulher tem parte do lábio arrancado após tentar beijar cachorro
Foto: reprodução Instagram

Eryka Costa, de 17 anos, teve parte da boca arrancada ao ser mordida pelo próprio cachorro após tentar beijar o animal na manhã da última segunda-feira (18), em Teresina, no Piauí.

A influenciadora relatou nas redes sociais que estava brincando com Bolinha quando tentou beijar o cachorro na boca. Foi nesse momento que ele avançou, dando a mordida no rosto dela. O ferimento no lábio precisou de cuidados médicos.

"Foi muito rápido. Ele estava tranquilo e eu fui brincar com ele durante a manhã. É normal, eu sempre brinco com ele, mas dessa vez ele ficou meio agitado. Ele tem esse costume, então foi um pouco de descuido meu", relatou.

A jovem foi atendida em uma Unidade Básica de Saúde e levou 10 pontos no corte, mas ainda deve ser submetida a uma cirurgia de reconstrução do lábio. Ela também teve ferimentos no braço, causados pelo cachorro.

"Fui ao hospital e recebei todo o atendimento necessário. A parte de cima da boca arrancou um pouquinho, mas eu recebi os pontos e está tudo bem", relatou.

Nas redes sociais, a modelo tem compartilhado o processo de recuperação, as dores que tem sentido e dificuldades para comer. Ela vai precisar ficar 20 dias evitando falar e sorrir, até que o ferimento cicatrize.

Eryka comentou ainda que o episódio não fez com que ela sentisse raiva, medo ou rancor de Bolinha, e que seu amor pelo bichinho continua o mesmo.

"Ele sempre foi meio zangado, e a gente tem que tomar cuidado. Ele não sabe o que faz! Meu amor continua o mesmo, só preciso tomar muito mais cuidado", brincou. 

 

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Bom Dia Clube com Veri
Hugo & Guilherme - Vazou Na Braquiara
Carregando... - Carregando...