Edilson Capetinha provou que a rivalidade do futebol brasileiro não tira férias, nem mesmo dentro do confinamento do BBB 26. Durante a última festa do reality, na madrugada deste sábado (31), o ídolo do Corinthians decidiu provocar o Palmeiras dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Enquanto o cantor Diogo Nogueira se apresentava, Edilson Capetinha reuniu os demais participantes para entoar um cântico que é um verdadeiro "clássico" das arquibancadas paulistas. Em tom de brincadeira, mas com a energia que lhe rendeu o famoso apelido, ele puxou o coro afirmando que "o Palmeiras não tem Mundial", arrancando risadas imediatas dos brothers e gerando uma enorme repercussão nas redes sociais. Veja o momento:
Edílson da Silva Ferreira, conhecido no futebol como Edílson “Capetinha”, chega à 26ª edição do Big Brother Brasil numa fase em que sua trajetória pública migra dos gramados para o entretenimento televisivo.
Craque Neto puxa torcida para Edilson Capetinha no 'BBB': 'Vamos votar'
Craque Neto tem torcida declarada no "Big Brother Brasil": o ex-colega de Os Donos da Bola e ex-jogador Edilson Capetinha. O apresentador do programa declarou nesta quinta-feira (29) que vai ajudar o amigo a ganhar o prêmio
"E o Edilson, vamos todos votar para o Edilson, fazer campanha no 'Big Brother'. Ó, ô gente, se o Edilson for para o paredão, eu vou fazer campanha para ele no 'Big Brother', vou fazer campanha para ele ganhar", disse Craque Neto.
Ao comentar o valor do prêmio, ele ainda chamou a torcida do Corinthians para ajudar o ídolo do clube alvinegro. "Não é R$ 5 milhões para ganhar? Vamos fazer ele ganhar, vamos, a torcida do Corinthians, nóis tudo votar no Edilson'", disse.