Clube FM 104.7 - Tá na Clube, Tá Legal! | São Carlos/SP
Oruam é transferido para cela coletiva após passar por nova audiência de custódia
Reprodução/Band

O rapper Oruam foi transferido para uma cela coletiva na Penitenciária Dr. Serrano Neves, em Bangu, no Rio de Janeiro, após passar por nova audiência de custódia na segunda-feira (4). A informação da transferência do cantor foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária para a Band.

A nova audiência manteve a prisão preventiva do rapper, que é filho do traficante e líder do Comando Vermelho, Marcinho VP. Segundo a Seap, ele foi transferido para a cela desde semana passada, seguindo critérios da gestão prisional. "É um procedimento padrão adotado após avaliação técnica da unidade", diz a nota da Seap.

Oruam recebeu uma nova ordem de prisão por tempo indeterminado. Ele está preso desde 22 de julho e, agora, está em uma cela de presos vinculados à facção Comando Vermelho.

O rapper foi indiciado por sete crimes, entre eles, tentativa de homicídio, associação para o tráfico, ameaça e resistência. Segundo a Polícia Civil, ele e amigos atiraram pedras em policiais que foram à casa do rapper, no Joá, na Zona Oeste, para cumprir um mandado de busca e apreensão contra um adolescente acusado de ser um dos maiores ladrões de carro do Rio de Janeiro.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Clube com Paulinha
Marília Mendonça - Hackearam Me
Carregando... - Carregando...