
Padre Fábio de Melo, 54, visitou uma maternidade de bonecas nos Estados Unidos e "adotou" um bebê reborn com síndrome de Down. O religioso compartilhou sua nova aquisição nas redes sociais e deixou a web em polvorosa com o feito.
"Já está pronto o visto dela, já pode viajar para o Brasil, mesmo a mãe tentando impedir. Ela tem visto norte-americano e tem até visto para entrar no Brasil, mas é americana", brincou.
A atitude foi uma homenagem à mãe, Ana Maria de Melo, que morreu em 2021, aos 83 anos, e colecionava bonecas. Rodrigo Alvarez, âncora do Bora Brasil, conversou com o sacerdote para entender a situação e repercutiu detalhes no programa da Band:
“O Padre Fábio de Melo disse que sempre visitava a loja de brinquedos de um brasileiro nos Estados Unidos e mandava bonecas para a mãe. Dessa vez, o dono deu uma bebê reborn com síndrome de Down para ele, que presenteou uma funcionária com o objeto realista", explicou o apresentador.
Alvarez leu, ao vivo, o pronunciamento do religioso à Band: "Pelo amor de Deus, eu não adotei nada. Fiz um story para ajudar a loja do meu amigo, mas uma pessoa que estudou o tanto que eu estudei não ficaria se exibindo com uma boneca adotada. Lamentável ser colocado nesse fosso de gente louca", disse Melo.