
Marina Ruy Barbosa foi alvo de críticas de alguns internautas no último domingo (18), após publicar uma foto usando um top e uma saia preta de paetês durante sua participação no Festival de Cannes. Diante da situação, o pai da atriz, Paulo Ruy Barbosa, saiu em sua defesa. No entanto, alguns usuários interpretaram a fala dele como uma possível indireta direcionada a Bruna Marquezine.
"Atriz que vai aos festivais só pra desfilar looks. Nem os colegas, [como] Wagner Moura, fazem uma menção a essa 'estrela'... cinco anos seguidos e até hoje não foi convidada a fazer um trabalho internacional", escreveu uma pessoa nos comentários.
Revoltado com o argumento, o fotógrafo rebateu e defendeu a filha. "A carreira dela fala por si só, e isso graças unicamente ao trabalho incrível que ela faz — sem nunca precisar se escorar na fama de terceiros. A consequência disso é ser convidada para os melhores papéis, os melhores contratos publicitários, capas de revistas nacionais e internacionais, além de prêmios dentro e fora do país. Sinto muito, não adianta tentar diminuir as conquistas dela — que são muitas. Ela está em outro patamar", pontuou.
Paulo também rebateu um comentário de que a ruiva nunca foi convidada para participar do MET Gala e do Oscar, diferentemente de Bruna Marquezine que já esteve nos dois eventos.
"Sinto muito que você se contente com uma presença aleatória numa festinha do Oscar. O MET Gala é um show dos horrores, nunca foi o 'maior evento de moda do mundo'. Você precisa se informar", disse ele.
