
Nas redes sociais, o filho e irmão das vítimas que se acidentaram no Morumbi, na última quarta-feira (14), depois de uma placa de ferro despencar de um andar superior da arquibancada do estádio, atualizou a saúde dos familiares atingidos.
Ele disse que o pai passou por uma cirurgia bem sucedida no crânio, mas segue entubado devido a um problema no pulmão. Já o irmão, que também passou por um procedimento na cabeça, está consciente. Mais cedo, eles acusaram o São Paulo de neglicência.
Alexandre Edward gravou um vídeo poucas horas depois do acontecido no Morumbi e revelou o estado do pai e também do irmão, que em um primeiro momento foram levados para o Hospital do Campo Limpo. Em seguida, eles foram transferidos para o Albert Einstein. O garoto vem se manifestando através do Instagram, pelo perfil @aleedward2.
"Meu pai e meu irmão foram atingidos durante o jogo, meu irmão teve escoriações leves, mas com um monte de corte na cabeça, meu pai na UTI e o São Paulo só ajudou depois que acabou o jogo", diz o torcedor.
"Eu invadi o campo para pedir socorro, porque ninguém estava prestando ajuda. Agora eles falam que está tudo sobre controle? Controle está lá na UTI, intubado", afirmou. Já o São Paulo afirma que monitora e presta assistência aos torcedores que foram feridos.
O hospital ainda deve divulgar um boletim médico sobre o estado de saúde das vítimas.