
Novidade no Melhor da Tarde! Pâmela Lucciola apresentou o programa desta terça-feira (12) e foi anunciada pelo Craque Neto, do programa Os Donos da Bola, que também estava presente no estúdio da Band.
A jornalista foi celebrada pelo colega, que não poupou elogios ao trabalho feito por ela. “Emoção de acompanhar você lá na Bahia, eu falava para o Rodolfo Schneider [diretor da Band] que ele tinha contratado uma grande apresentadora”, disse o ex-jogador.
Pâmela não escondeu a emoção de voltar ao Melhor da Tarde após ter apresentado alguns programas em janeiro de 2025: “Tô feliz demais, um prazer enorme estar de volta a esse programa maravilhoso".
“Meu compromisso é com você que está nos assistindo, a gente está aqui para dar pra você o melhor”, celebrou animada.