Clube FM 104.7 - Tá na Clube, Tá Legal! | São Carlos/SP
Perícia conclui que influenciador Henrique Maderite morreu de causas naturais

A perícia apontou que Henrique Maderite, de 50 anos, faleceu por causas naturais, conforme informou a Polícia Militar (PM). O influenciador mineiro foi encontrado morto em seu haras, localizado no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais, na tarde da última sexta‑feira (6).

Quando os policiais chegaram ao local, Maderite já estava sem vida, apresentando um sangramento na parte de trás da cabeça e perto da orelha.

Um amigo relatou aos militares que os dois estavam cuidando dos cavalos na baia. Por volta das 16h30, Henrique comentou que não estava se sentindo bem e decidiu retornar para casa.

Cerca de vinte minutos depois, o amigo voltou à casa para procurar Maderite e o encontrou caído ao lado da cama. O funcionário do haras tentou fazer os primeiros socorros, mas não conseguiu reanimá-lo.

Logo depois, um enfermeiro da Unidade Básica de Saúde da região chegou ao local e também realizou manobras de ressuscitação, porém Henrique não apresentou reação. A equipe do Samu, ao chegar, confirmou o falecimento.

De acordo com a Polícia Militar, a perícia foi até o haras e constatou que não havia sinais de violência, concluindo que Maderite morreu de forma natural. A família do influenciador informou que ele "partiu de forma repentina em decorrência de um infarto fulminante".

Henrique Maderite tinha mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. Ele ficou conhecido por postar, às sextas-feiras, um vídeo com o bordão "sexta-feira, papai, pode olhar aí, meio-dia, quem fez, fez". 

Pai e avô, ele conquistou o público com vídeos bem-humorados que mostravam sua rotina de viagens, momentos em casa e a relação com os cavalos, além de conteúdos publicitários.

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Clube da Insônia com Programação Clube
U.S.A For Africa - We Are The World
Carregando... - Carregando...