Clube FM 104.7 - Tá na Clube, Tá Legal! | São Carlos/SP
Polícia prende Capitão Hunter, influenciador suspeito de exploração sexual de menores

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, em operação conjunta com a Polícia Civil de São Paulo, prendeu João Paulo Manoel, o Capitão Hunter, nesta quarta-feira (22). Ele é suspeito de exploração sexual de menores e estupro de vulnerável.

O produtor de conteúdo é investigado por crimes contra uma menina e um menino, com quem teve contato por meio de redes sociais e eventos. O homem foi capturado no estado de São Paulo.

Uma das vítimas, segundo a Polícia Civil, é uma menina de 13 anos, que ele conheceu em um evento dentro de um shopping na Zona Norte do Rio de Janeiro. Os dois mantiveram contato em redes sociais, onde Capitão Hunter teria prometido aos pais dela acompanhar a trajetória dela no universo Pokémon. 

A menor teria relatado que o YouTuber teria pedido conteúdos de cunho sexual, como fotos íntimas, oferecendo produtos da franquia. O homem também teria enviado diversas fotos inapropriadas dele para a menina. Em conversas gravadas, a Polícia Civil confirmou a conduta do influenciador. O mesmo teria ocorrido com um menino de 11 anos. 

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável e produção de conteúdo pornográfico infantil, além de mandados de busca e apreensão e quebra de sigilo de dados.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube 104.7 com Paulinha
Cindy Lauper - Girls Just Want To Have Fun
Carregando... - Carregando...