
Lily, filha fruto do relacionamento entre Kelly Piquet e Max Verstappen, nasceu nesta sexta-feira (2). A informação foi compartilhada pela influenciadora e o piloto nas redes sociais.
Nas redes sociais, Verstappen e Piquet deram boas-vindas para a bebê. "Bem-vinda ao mundo, doce Lily. Nossos corações estão mais cheios do que nunca - você é o nosso maior presente. Nós te amamos muito", escreveram no Instagram.
O casal está junto desde outubro de 2020, mas assumiram a relação publicamente em janeiro de 2021. Lily é a primeira filha de Verstappen e a segunda de Kelly, que já é mãe de Penélope, fruto do relacionamento com o também piloto Daniil Kvyat.
Filha do tricampeão Nelson Piquet: quem é Kelly Piquet?
Nascida na Alemanha, Kelly Piquet tem nacionalidade brasileira. Ela é filha do tricampeão de Fórmula 1 Nelson Piquet e da modelo holandesa Sylvia Tamsma. Kelly viveu alguns anos no Brasil, mas desde o fim do ensino médio vive no exterior.
Longe das pistas, Kelly trabalha com moda, jornalismo e relações públicas. Ela chegou a trabalhar na Vogue Latinoamerica e como modelo para grandes marcas da Europa.
Já no mundo do automobilismo, Kelly apenas acompanhou a carreira dos irmãos Geraldo, Nelsinho e Pedro Piquet. Em 2017, ela assumiu o relacionamento com o piloto russo Daniil Kvyat, que atuava pela Scuderia Toro Rosso.
Em 2019, Kelly se tornou mãe pela primeira vez. O bebê, fruto do relacionamento com o piloto russo, nasceu em julho daquele ano. O namoro entre os dois terminou em dezembro do mesmo ano.
Desde outubro de 2020 ela namora o piloto Max Verstappen. Os dois compartilham momentos de casal e, em dezembro de 2024, anunciaram a gravidez da pequena Lily.