Clube FM 104.7 - Tá na Clube, Tá Legal! | São Carlos/SP
Roberta Miranda relembra morte de Marília Mendonça: 'Passei muito mal'

A perda de Marília Mendonça foi um baque para o Brasil, mas especialmente para Roberta Miranda. A cantora, 'rainha do sertanejo', relembrou no "Melhor da Noite" como foi o choque ao descobrir a morte da colega de profissão, aos 26 anos, em um acidente de avião.

"Eu passei muito mal, porque a priori tinham falado que o avião caiu, mas ela estava no hospital, ok. Eu estava com a minha amiga, a Ione Lacerda. Nós estávamos indo para o Guarujá, eu lembro como se fosse hoje. Mas num farol, eu abri assim no semáforo, eu abri o celular, Marília Mendonça morreu", relatou.

Segundo Roberta, ela teve uma descarga de adrenalina e sintomas semelhantes ao de um AVC. "Comecei a passar muito mal, o lábio adormecendo, mão adormecendo. E a minha amiga que estava do meu lado, ela percebeu. Nós entramos na contramão, fomos bater no Einstein", contou.

A cantora relatou que teve que ser internada na unidade do Albert Einstein no Morumbi. "Chegando lá, a pressão estava tão alta que o próprio Einstein da Avenida Brasil falou, não, não, não, corre, põe na ambulância e leva para o Einstein, mãe, que é o Einstein daqui do Morumbi. O que aconteceu? Foi um choque", disse.

Para Roberta, Marília Mendonça era uma filha no sertanejo. "Eu imediatamente eu liguei para a Silvia Comenero, chorando. Falei, Silvia, eu não acredito, não acredito. Eu chamo, assim, com muito carinho, a Marília de Sementinha, é como se fosse filha, entendeu?", lamentou.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Combate da Clube com Jivago
Edson & Hudson - Papel De Homem
Carregando... - Carregando...