
A dançarina e ex-É o Tchan Sheila Mello publicou um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (6) após ser criticada por um affair. Segundo a artista, o pretendente a teria chamado de fria e que ela "queria ser o homem da relação".
"Estava conhecendo uma pessoa e nesse processo ele veio com alguns desencontros, silêncios, palavras meio vazias de ação. No meio disso, recebi uma mensagem dizendo que eu queria ser o homem da relação e que eu era muito fria", lamentou.
Para ela, a crítica foi uma surpresa, já que nas relações que viveu, nunca passou por algo semelhante. "Achei muito curioso, primeiro porque eu sou uma leonina com ascendente e lua e peixes, intensividade e sensibilidade não me faltam", brincou. Ela, então, refletiu sobre a questão.
"O que ficou muito claro para mim é que o problema não é que eu sofria como foi colocado. O problema é que eu não respondi ao papel que esperavam que eu assumisse. O da mulherzinha compreensiva que acolhe tudo, que aceita pouco desde que venha embrulhado em palavras doces", afirmou.
Segundo Mello, ela é uma mulher que se posiciona. "Ponho limite e quando a gente faz isso tem quem confunda com frieza", disse. "Gostaria de mostrar justamente qual a minha bússola para entrar e sair de algumas relações, de algumas situações e essa de respeitar os próprios limites. É a minha bússola principal", afirmou.
Sheila Mello está solteira
Sheila Mello está solteira desde 2022, quando anunciou o fim do relacionamento com o tenista João Souza, o Feijão.
A dançarina também foi casada com Fernando Scherer, o Xuxa, ídolo da natação, entre 2010 e 2018. Os dois são pais de Brenda Mello Scherer, que tem 12 anos.
Na época da separação, o ex-casal reforçou que o respeito seguiu entre os dois. "Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família", disse Xuxa no anúncio.