Clube FM 104.7 - Tá na Clube, Tá Legal! | São Carlos/SP
Sheilla Castro supostamente cria perfil fake para ofender a ex Gabi Guimarães
Foto: reprodução Instagram

Faltando menos de 20 dias para as Olimpíadas, uma polêmica envolvendo a seleção brasileira feminina de vôlei incendiou as redes sociais neste final de semana.

Um suposto perfil fake criado pela ex-jogadora e membro da comissão técnica da seleção brasileira feminina de vôlei Sheilla Castro, de 41 anos, para ofender a também atleta Gabi Guimarães, de 30, está dando o que falar. 

Sheila e Gabi teriam terminado romance de 2 anos recentemente; elas nunca assumiram o relacionamento publicamente

A conta identificada como @pierogiu93 publicou que Gabi estaria mais interessada em curtir um show de Ana Carolina do que se preparar para as Olimpíadas, que começa em 26 de julho.

"Sheilla Castro, Gabi vai a um show da Ana Carolina hoje... ela perdeu o foco nas Olimpíadas... você era o foco dela. Eu sei que você tentou de tudo", escreveu em inglês.

Foi então que um internauta respondeu o post e os dois perfis começaram uma discussão, 'Piero' em inglês e o outro em português.
 
"Para você falar que a Gabi estava bebendo bebidas alcoólicas e não está focada nas Olimpíadas, é porque você realmente não conhece ela. Agora me tira uma dúvida rapidinho, de que país você é?", questionou o perfil em defesa de Gabi.
 
"Eu falei um mês atrás sobre a Grécia e ninguém acreditou. Agora, todos sabem", respondeu 'Piero'. "Ela foi para a Grécia? E daí? O que isso tem a ver com beber, ir em um show e não estar focado nas Olimpíadas?", perguntou.
 
Neste momento, supostamente dona da conta falsa, Sheilla Castro respondeu com seu perfil oficial: "Esperem e verão... de novo".
 
Depois que o perfil de Sheilla comentou na publicação, tanto o comentário quanto o perfil de 'Piero' foram excluídos do Twitter. 
 
 
Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Bom Dia Clube com Julinho Nunes
Tá na Clube, Tá Legal! - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...