Antes de ser expulsa e logo após a confusão que terminou com Sol Vega avançando em Ana Paula Renault, a ex-BBB 4 se defendeu durante o Raio-X no confessionário do "BBB 26". Segundo a veterana, ela não queria ter partido para cima da mineira.
"Acabei segurando o braço da Ana Paula, não queria fazer isso. É uma pressão psicológica a todo momento e usam isso principalmente contra mim, que sou estourada. Me desculpa do fundo do coração e é difícil, não é fácil estar aqui", disse.
Ela alega que se descontrolou após ser acordada pela segunda vez seguida pelo grupo inimigo na casa. "A gente já acordou com gente fazendo graça no quarto do líder. Aí hoje eu não aguentei, bati em todos os quartos, enfim", disse.
Sol Vega é expulsa do 'BBB 26'
Sol Vega não está mais no “BBB 26”. A veterana do “BBB 4” deixou o programa após a produção avaliar as imagens da discussão com Ana Paula Renault. Em áudio para os brothers, a produção explicou o que ocorreu.
“Atenção todos: nós avaliamos as imagens da atitude da Sol com Ana Paula. Entendemos que ela ultrapassou os limites permitidos. E ela desrespeitou as regras do programa: Sol está desclassificada do BBB 26", disse a voz da direção.
Ana Paula não quis expulsão de Sol Vega
Ana Paula Renault não acha que Sol Vega a agrediu após partir para cima dela no "BBB 26". Durante conversa no quarto com aliados, a mineira afirmou que interpretou que a ação foi apenas um descontrole.
"Eu tenho fairplay, não vou querer que ela saia, fizeram isso comigo. Não quero que ela saia, de forma alguma", disse, fazendo referência à própria expulsão no "BBB 16".
"A intenção de pisar no meu pé, não. Mas a de pegar o meu braço, foi. Não me senti agredida, isso aconteceu comigo, dá para conviver. Mas acho que ela nunca mais vai vir", pontuou Ana Paula, que disse que não quer que Sol Vega saia.
Ela ainda falou do 'descontrole' de Sol Vega em discussões. "Mas falam que ela se descontrola e não volta mais. Ela fez isso, pisou no meu pé, balançou o meu braço, voltou e parou de gritar", disse. "Ou seja, ela se controla sim. Ela escala, escala, gritou, gritou, aí eu falei que ela pisou no meu pé, balançou meu braço, voltou para a cadeira e acalmou completamente", afirmou.