
A polícia civil de São Paulo identificou o assassino de Bruna Oliveira, de 28 anos, encontrada morta em uma região de mata em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. O homem é conhecido como “mineiro” ou “cachorrão”.
De acordo com informações obtidas pelo repórter Lucas Martins, do Brasil Urgente, a polícia conseguiu chegar até a casa dele, também na região de Itaquera. Questionados pelos policiais, os vizinhos afirmaram que o homem mudou o comportamento após o crime, e aparentava estar com pressa de fugir do local.
Novas imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem aparece perto da jovem. Ele a aborda e, em seguida, os dois desaparecem da cena. Veja no vídeo abaixo.
Polícia refaz os passos da universitária até a morte
Para a polícia, o criminoso que arrebatou e assassinou Bruna Oliveira, de 28 anos, é meticuloso e conhece muito bem a região onde o corpo da jovem foi deixado.
A estudante foi encontrada sem vida, no meio de uma pequena área de mata, dentro de uma espécie de estacionamento abandonado. As investigações, que estão sendo feitas pelo DHPP, apontam que o suspeito sabia os pontos próximos a este local em que não existem câmeras de segurança.
Foi dentro de uma trilha, que fica em um estacionamento que está fechado, na região da zona leste de São Paulo, que o corpo de Bruna foi localizado.
A perícia já retornou algumas vezes aqui para o local para procurar vestígios, e também para estudar possíveis rotas de fuga, que tenham sido usadas pelo criminoso.
Já que na saída principal deste local, onde teria uma câmera de segurança, ele não aparece nas imagens, de acordo com as investigações.
Inicialmente, a polícia foi procurada pela família de Bruna para encontrar a moça, que tinha desaparecido na noite do dia 13 de abril. Após passar o dia na casa do namorado, na zona oeste da capital paulista, a estudante pegou o metrô para retornar para casa, na região de Itaquera, na zona leste. Porém, Bruna nunca chegou na residência, em que morava com o pai e o filho, de sete anos.
Câmeras de segurança, que ficam bem na saída da estação Itaquera, flagraram as últimas imagens de Bruna com vida.