Clube FM 104.7 - Tá na Clube, Tá Legal! | São Carlos/SP
Taís Araújo não vai à festa de 'Vale Tudo' após polêmica com Manuela Dias

A atriz Taís Araújo, intérprete de Raquel no remake de Vale Tudo, foi uma das ausências mais sentidas na festa de comemoração do último capítulo da novela, realizada na última sexta-feira (17). O não comparecimento da artista acontece em meio a polêmicas sobre o desfecho de sua personagem e supostas tensões com a autora da trama, Manuela Dias.

A celebração, organizada pela própria autora da novela, também não contou com a presença de outros nomes de peso do elenco, como Débora Bloch, Cauã Reymond e Bella Campos.

A ausência de Taís Araújo, no entanto, ganhou destaque por ocorrer após uma onda de duras críticas sobre o desenvolvimento de sua personagem, que muitos espectadores consideraram deixada de lado no último capítulo.

Em resposta à polêmica, diversas atrizes negras manifestaram apoio público a Taís Araújo, celebrando sua trajetória e talento em publicações nas redes sociais, o que intensificou as discussões sobre a relação entre a atriz e a autora.

Renato Góes comenta bastidores

Em entrevista, o ator Renato Góes, que viveu Ivan, par romântico de Raquel na trama, comentou as supostas "faíscas" nos bastidores e defendeu que os eventuais atritos foram resultado do empenho de ambas as profissionais.

“Na semana em que possivelmente pode ter tido isso ou não, eu estava gravando cenas da prisão do meu personagem e tive alguns dias de folga”, explicou o ator, afirmando não ter presenciado diretamente os desentendimentos.

Ele ressaltou, no entanto, a dedicação mútua no projeto: “Você imagina uma autora que está fazendo um negócio com toda vontade do mundo de dar certo. Uma atriz que está fazendo com toda vontade do mundo de dar certo”.

Para Góes, os questionamentos são parte natural do processo criativo e demonstram engajamento. “Quando a gente tem vontade de trocar, de mudar, de fazer, seria melhor aqui ou ali, a gente põe para fora”, avaliou.

Ele minimizou a proporção da polêmica, garantindo que as questões foram resolvidas rapidamente entre as duas. “Tudo aquilo que foi falado foi resolvido em um ou dois dias de capítulo. Era genuíno, foi genuíno entre elas e foi resolvido”, afirmou.

“Reflexo da vontade de querer”

Renato Góes também revelou que o ambiente de questionamento era comum e saudável no set. “Todos questionaram sempre. É porque as nossas questões foram sempre abraçadas e resolvidas entre a gente e, às vezes, acaba que sai”.

O ator finalizou com um elogio à postura de Taís Araújo, destacando sua longa carreira e comprometimento. Segundo ele, a vontade de debater melhorias é a maior prova de seu profissionalismo.

“Se ela não tivesse esse amor que ela tem, essa vontade que a gente vê nos olhos dela, ela estava simplesmente deixando passar. Mas não, ela fala: ‘Aqui poderia ser melhor, ali poderia ser melhor’. É o reflexo e a prova da vontade de querer”, concluiu.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Bom Dia Clube com Kaká e Vitória
Tá na Clube, Tá Legal! - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...